segunda-feira, 17 de março de 2008

Respostas de Clientes

1. Noutra altura em que o cinema estava às moscas, a pessoa das pipocas foi ter um pouco ao bar para um pouco de convívio. Nisto chega uma pessoa às pipocas. A colega tinha caixa na caixa nº.1 e o cliente estava a dirigir-se para a caixa nº.5. Ela educadamente pergunta:
“Pode ser ali na caixa nº.1, sff?”
Ao que o cliente responde:

“Por mim, até podia ser ali naquele cantinho…”



2. Estávamos no fecho do cinema, quando perto da 1h da manhã, me aparece um casal a pedir 2 bilhetes para uma sessão da meia-noite. Eu registo 2 bilhetes no filme que me foi pedido, e a nível de brincadeira, digo:
“A sua despesa dá €10.10, mas com a gorjeta dá €500 certinhos…”
Os dois riem-se. Ela passa-me o cartão para as mãos, e ela efectua o pagamento. Enquanto o talão vem e não vem, digo:
“Era bom que me pudessem dar os €500 em gorjeta. Significava que estavam bem na vida…”.



Diz ela:
“Pois, tem razão.”

Diz ele, de peito feito:
“Você acha que se eu pudesse dar €500 em gorjeta, estava com uma mulher destas?!
Claro que não!!! Estava com umas 2 ou 3!!!”

Nenhum comentário: