sexta-feira, 18 de julho de 2008

Perguntas Estúpidas

Nós deveriamos receber um extra por cada vez que temos de aturar com perguntas que não lembram a ninguém. Passo a exemplificar:

Perguntas Estúpidas:

Nº1: "Boa tarde. Diariamente inclui Sabado e Domingo?"

Como o Cinema tem um espaço para se aceder à net, e há descontos para quem acede à net no cinema, já me perguntaram:

Nº2: "Posso utilizar este desconto para a factura da minha casa?"

Também há aquelas pessoas que não percebem o que está à sua frente, o que eu acho triste. Passo a explicar:

Temos umas WC's fechadas, e há quem pergunte:

Nº3: "Boa tarde. As casa de banho estão mesmo fechadas?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Clássico... Sim minha senhora hoje não há só a sessão dos 00.20 existem todas as outras porque sábado está incluindo no diariamente, isto porque diariamente quer dizer... TODOS OS DIAS!!!
micá